Victor Ramos não treinou na quinta, com indisposição (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!)
O Palmeiras está definido para enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 11h, no Allianz Parque. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática na Academia de Futebol e desfez a dúvida na defesa: com Victor Ramos de volta, o técnico armou a zaga com o camisa 3, ausência no treino de quinta por uma indisposição estomacal, e Leandro Almeida, que venceu a disputa com Jackson.
A escalação utilizada no treino teve: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira. Egídio não foi escalado, pois participou de forma intensa no treino de finalizações, cruzando bolas, e acabou poupado.
O camisa 66, porém, será o titular contra o Furacão. Rafael Marques, mesmo com uma crise de sinusite, participou do treino coletivo e também começará a partida.
Alecsandro, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, será relacionado. O treinador considera que Victor Ramos e Leandro Almeida foram no momento a melhor dupla de zaga, já que Vitor Hugo está ainda se recuperando de uma fratura na face. Com esta equipe, o Alviverde tenta se manter 100% no Allianz Parque sob a batuta de Marcelo Oliveira: são quatro vitórias em quatro partidas.
No geral, o Palmeiras não perde há sete jogos no Nacional: são seis vitórias e um empate. Com 28 pontos, o Verdão é o terceiro colocado do Brasileiro, a sete do líder Atlético-MG, que já atuou na rodada. Para o confronto com o Furacão, todos os ingressos estão esgotados.
2880 visitas - Fonte: Lancenet!