Tinoco garantiu que prioridade no momento é renovar com o goleiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Nos últimos dias, o assunto sobre o futuro do goleiro Fábio ganhou parte do noticiário do Cruzeiro. Com contrato válido até abril de 2016, o camisa 1 teve seu nove ligado ao Palmeiras, numa possível transferência, segundo informação da Rádio Globo. O novo diretor de futebol do clube mineiro, Isaías Tinoco, garantiu que a prioridade no momento é renovar o contrato com o goleiro e garantiu que o ídolo da torcida ficará na Toca da Raposa.
- Fábio é um atleta diferente, que tem postura inigualável no Cruzeiro, fazendo parte de galeria de grandes atletas. Bateu todos os recordes de participação. Ele é importante para o Cruzeiro. O Cruzeiro não medirá esforços para renovação. O Fábio continuará. O Contrato dele só acaba ano que vem. Já temos uma proposta de renovação. Vamos negociar. Quem tomará conta do assunto sou eu. Eu que vou resolver. E vou garantir que ele ficará no Cruzeiro - comentou Tinoco.
Fábio tem 34 anos e a expectativa do diretor é de prolongar o vínculo do goleiro por pelo menos mais dois anos.
- Vamos negociar. A ideia básica é fazer plataforma para atleta ter conforto dentro do que merece, e dentro do que Cruzeiro pode oferecer. Não ficaria surpreso se fossem dois anos e meio ou três anos. Já tem uma proposta encaminhada pelo Fábio, por seu procurador. Vai ser negociado, e resolvido o mais rápido possível, para o atleta ter tranquilidade no trabalho – completou o diretor, recentemente contratado e que inicia seus primeiros trabalhos no novo clube.
Ex-diretor de futebol do Cruzeiro e atual cartola no Palmeiras, Alexandre Mattos negou quaisquer contato com Fábio ou seu empresário para tentar levar o jogador paro o time paulista.
16485 visitas - Fonte: LanceNet!