Arouca lamenta fim da invencibilidade de oito jogos do Verdão (Foto: Reprodução)
A derrota do Palmeiras para o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena, quebrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – oito no geral, incluindo uma partida da Copa do Brasil. Por isso, o volante Arouca, um dos titulares absolutos da equipe, lamentou o resultado e a chance de poder encostar nos líderes da competição.
– É Importante esse reconhecimento dos torcedores. Eles viram que lutamos até o fim. Infelizmente, essa derrota não estava nos nossos planos. Queríamos continuar com essa sequência e encostar no pessoal de cima. Agora temos de levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar os resultados fora de casa – disse o volante.
Os resultados fora de casa citados pelo jogador são os jogos contra Cruzeiro e Coritiba, pelas 17ª e 18ª rodadas do Brasileirão, respectivamente.
Para Arouca, o problema do Verdão diante do Furacão foi a falta de efetividade na construção de jogadas ofensivas.
– Pecamos no último passe e fomos castigados no final – afirmou.
Com a derrota o Palmeiras fica fora do G-4, com 28 pontos, na quinta colocação, deixando a vaga justamente para o Atlético-PR, também com 28 pontos, mas com uma vitória a mais: 9 a 8.
3048 visitas - Fonte: GE