Verdão conheceu sua segunda derrota no Brasileirão Sub-20 nesta terça (4)
A equipe Sub-20 do Palmeiras sofreu revés diante do Fluminense, por 1 a 0, nesta terça-feira (4), no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. O resultado manteve o time alviverde na terceira colocação do Grupo E, com quatro pontos conquistados, com mais duas rodadas a serem disputadas nesta etapa.
O Sub-20 do Palmeiras volta a campo na sexta-feira (7), mas pelo Campeonato Paulista da categoria: às 15h, o Verdão pega o São José dos Campos FC, no ADC Parayba, em São José dos Campos (SP), ainda pela primeira fase da competição. Pelo Brasileiro Sub-20, a equipe enfrenta o Flamengo, às 20h da próxima quinta-feira (13), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil, pela quinta rodada.
O jogo
Jogando em casa, o Fluminense tomou a iniciativa da partida e partiu para o ataque no início. Após jogada na lateral direita e cruzamento na área, o time carioca abriu o placar em cabeceio de Matheus Pato, aos 14 minutos. O Verdão tentou dar a resposta logo na sequência, em bola alçada na grande área que o zagueiro Vagner cabeceou à direita do gol, tirando tinta da trave.
No mais, a primeira etapa foi morna e teve poucas chances de gol das duas equipes. Em desvantagem, o Verdão passou a controlar a posse de bola por mais tempo, mas seguia bem marcado pelo Fluminense. Apesar de apostar em suas características, com troca de passes e velocidade, o time ainda encontrava dificuldade em chegar com perigo à meta adversária.
O Palmeiras saiu mais para o jogo no segundo tempo, já que a virada seria importante para as pretensões do time no Brasileiro. Aos 22 minutos, Carlos Vinicius bateu da pequena área, mas foi prensado pelo zagueiro e a bola saiu fraca. Aos 29 minutos, Gabriel Leite soltou a bomba após pegar rebote na área e o goleiro do time da casa fez grande defesa, salvando o empate.
Palmeiras Sub-20: Daniel Fuzato; Taylor, Lucas Rocha, Vagner e Guilherme; Daniel, Matheus Sales (Marcos Coelho) e Everton (Vitinho); Juninho, Gabriel Leite e Laerte (Carlos Vinicius). Técnico: Marcos Valadares.
?
3234 visitas - Fonte: Site Oficial