Protagonista de uma situação inusitada que culminou na definição de um duelo entre Flamengo e Vasco na Copa do Brasil, Adriana Dias da Cruz rechaçou manipulação para que o clássico ocorresse nas oitavas de final do torneio. Em entrevista divulgada ao UOL, a modelo mostrou-se espantada com a repercussão:
- Não entendi o motivo de tanta repercussão. Foi uma polêmica boba. Não tem a menor chance de ter qualquer tipo de fraude, armação ou manipulação ali no sorteio.
Contratada exclusivamente para o sorteio, Adriana atribuiu sua hesitação ao nervosismo com o grito que surgiu na plateia:
- Acontece que fiquei nervosa na hora que uma pessoa gritou na plateia para eu mexer direito. Não sabia se era gente da CBF, da produção, então resolvi mexer mais um pouco. Só. Foi isso que aconteceu.
A modelo crê que o evento transcorreu da melhor forma, e ninguém foi prejudicado com a confusão no sorteio:
- Na hora, o Cléber (Machado, narrador da TV Globo que apresentava o evento) ainda brincou e levou na boa. Não prejudicamos ninguém. Estávamos tranquilos. Depois, quando saí da CBF e fui almoçar, é que soube da repercussão. Pessoas me ligando, me mandando mensagem, amigos dizendo que estavam falando de mim na TV. Fiquei muito assustada.
Além de afirmar que não gosta de futebol e não tem envolvimento com o esporte, Adriana ainda apontou uma situação curiosa quanto ao seu noivo:
- Ele é vascaíno.
8769 visitas - Fonte: LanceNet!