A derrota para o Atlético-PR, em casa, ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Palmeiras. O resultado negativo deixou o Verdão a sete pontos do líder Atlético-MG. No entanto, o zagueiro Leandro Almeida acredita numa reação do time e pediu atenção para não repetir o mesmo erro.
- É difícil esquecer uma derrota, ainda mais da forma que foi. Estávamos muito concentrados, pretendíamos conquistar os três pontos. A gente ainda se cobra. Esse tipo de derrota não pode acontecer - disse o defensor.
Questionado se o título ficou mais distante, Leandro Almeida lembrou que ainda tem o segundo turno inteiro pela frente.
- Não, pelo contrário. Temos muitos jogos ainda. São sete pontos na frente, mas um tropeço e a gente encosta. São muitos times brigando. Estamos focados de buscar o título. Sempre temos que pensar alto, em ser campeão.
O Palmeiras já visa a recuperação na competição. No entanto, o adversário será o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo. Ex-time do técnico Marcelo Oliveira, a Raposa não vive um bom momento e, por isso, a partida não será fácil. O time celeste também será o rival do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil.
- Todos sabem da qualidade do Cruzeiro, o quanto é difícil enfrentá-los. Temos de pensar jogo a jogo, primeiro no Brasileiro. Temos de respeitar, mas buscando os pontos lá. Aí depois vamos pensar na Copa do Brasil. Vai ser complicado, é um torneio diferente, mas estamos pensando no Brasileiro agora - concluiu.
3702 visitas - Fonte: verdaoweb.terra