Mouche, durante treino do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Na luta para reconquistar seu espaço no Palmeiras, Mouche tem mantido sua rotina intensa de treinamentos no clube. Na última terça-feira, inclusive, o atleta foi até a Academia de Futebol e, mesmo sendo folga geral do elenco, trabalhou acompanhado pelos preparadores Marco Aurélio Schiavo e Thiago Santi.
Recuperado de uma cirurgia no joelho direito em janeiro, o argentino vive a expectativa de voltar a atuar. Depois de ser relacionado para o confronto contra o Vasco, no Rio de Janeiro, ele ficou fora dos convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo contra o Atlético-PR, no último domingo.
- Estou trabalhando bastante e me dedicando para estar preparado quando a oportunidade aparecer. Sei que está difícil porque tive uma lesão muito séria, fiquei bastante tempo sem jogar e o elenco é muito bom. O pessoal vem jogando bem e está de parabéns, mas quero ajudar dentro de campo e continuarei treinando com muita vontade para conquistar a confiança do treinador e da comissão - disse o atacante.
Em entrevistas na última semana, Marcelo Oliveira disse contar com Mouche como opção de ataque pelas laterais do campo. Até por isso o clube aceitou liberar Leandro para o Santos, por empréstimo válido até o fim do Campeonato Brasileiro.
Além do argentino, o Palmeiras conta com Dudu, Rafael Marques, Gabriel Jesus e Kelvin para exercer tal função. No comando do ataque, Leandro Pereira, Barrios, Alecsandro e Cristaldo disputam a vaga.
Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Verdão voltou aos trabalhos na Academia de Futebol, mas apenas para uma atividade física. O grupo volta aos trabalhos no período da tarde para um treino com bola.
24168 visitas - Fonte: Globo Esporte