Após romper ligamento, Gabriel é operado com sucesso em São Paulo

5/8/2015 20:33

Após romper ligamento, Gabriel é operado com sucesso em São Paulo

Após romper ligamento, Gabriel é operado com sucesso em São Paulo

O volante Gabriel teve seu joelho esquerdo operado com sucesso nesta quarta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O primeiro passo para a recuperação de Gabriel foi dado nesta quarta-feira. O volante, que havia rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, foi operado durante a tarde na cidade de São Paulo. O procedimento foi um sucesso e o atleta está bem, como confirmou sua noiva através de rede social.



“Boa tarde, nação alviverde. Graças a Deus ocorreu tudo bem na cirurgia, ele se encontra no quarto e bem. Obrigada pelas orações, mensagens de apoio e fé. Fico imensamente feliz com o apoio da torcida, amigos e familiares. Esse apoio será muito importante em sua recuperação. Com a graça de Deus, logo ele voltará a fazer o que mais ama”, publicou a companheira do atleta.



Gabriel sentiu um estalo no joelho esquerdo em dividida com Marcos Guilherme durante a partida contra o Atlético-PR no último domingo, no Palestra Itália, e precisou ser substituído aos 33 minutos da primeira etapa. Assustado, após o jogo disse estar confuso por ser um jogador que não costuma sofrer com contusões, e, na segunda-feira, foi diagnosticada a ruptura do ligamento.



Agora, o atleta de 23 anos deve enfrentar um longo período de tratamento, de cerca de seis meses, e voltar a atuar pelo Palmeiras somente no início de 2016.









5187 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense