Valdivia fez seu último jogo pelo Palmeiras em 31 de maio e cedeu a 10 para Barrios (Foto: Ari Ferreira)
Valdivia segue disparando em diversos veículos de comunicação. Nesta quinta-feira, em entrevista na TV Bandeirantes, foi a vez de o Mago fazer mais um tipo de crítica à diretoria do Palmeiras, que decidiu não renovar seu contrato, que termina em 17 de agosto. O meia não gostou de ver a camisa 10 ser entregue para o atacante Lucas Barrios.
- Não temos que citar o Barrios, mas o fato de você ter o contrato ainda vigente comigo e darem o número para outro jogador. O Barrios é o que menos tem a ver com isso. Me senti tocado, defendi o clube por cinco anos, isso não é pouco. Mas a diretoria determinou isso. O jogador não pediu - afirmou o meia.
Valdivia tem feito muitas críticas à diretoria do Palmeiras, por não ter gostado da maneira que Paulo Nobre e Alexandre Mattos conduziram a possibilida de renovação contratual. O meia também admitiu que, no início de sua segunda passagem pelo Verdão, exagerou com bebida alcoólica. O Mago disse ainda que foi cogitado um jogo de despedida.
- Foi oferecido um jogo de despedida pelo Cícero (gerente), mas acabamos não tendo uma definição quanto a isso - afirmou Valdivia.
4071 visitas - Fonte: LanceNet!