Palmeiras escalado por Marcelo Oliveira nesta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, comandou um coletivo na tarde desta quinta, na Academia de Futebol, e montou o time com novidades. Amaral começou no lugar do lesionado Gabriel, e Lucas Barrios ganhou a vaga de Leandro Pereira no ataque. Foi o primeiro teste antes do jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A equipe titular que começou a atividade foi Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Barrios.
Porém, a equipe reserva foi muito superior e venceu o trabalho por 2 a 1, com gols de Leandro Pereira e Gabriel Jesus. O time foi montado com Aranha, Nathan, Jackson, Vitor Hugo e Mouche; Andrei Girotto, Cleiton Xavier e Zé Roberto; Gabriel Jesus, Kelvin e Leandro Pereira.
No segundo tempo, Cleiton Xavier entrou no lugar de Amaral. Foi a primeira vez que Marcelo Oliveira testou quem será o substituto de Gabriel, que só volta no ano que vem. Já Leandro Pereira teve ótima atuação entre os reservas, enquanto Barrios fez treino sem destaque.
Enquanto ocorria o coletivo, outros jogadores realizaram atividade em campo reduzido. Entre eles estavam o lateral-direito Taylor e os volantes Daniel e Matheus Salles, que são da base, mas podem ser integrados ao elenco profissional. No fim ainda houve trabalho de finalizações e batidas de pênalti.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira, novamente na Academia de Futebol.
14391 visitas - Fonte: Globo Esporte