Xodó da torcida pelo seu aproveitamento, Cristaldo mostrou seu valor de novo neste domingo, ao marcar após poucos segundos em campo. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, o atacante reforça sua importância no elenco e fala em ser curinga para conseguir espaço sob o comando de Marcelo Oliveira.
"Posso jogar tranquilamente em qualquer uma das qualquer das quatro posições lá na frente", avisou o argentino, que só não foi o herói do domingo porque o Cruzeiro conseguiu fazer o segundo minutos depois do empate palmeirense.
"O gol foi muito rápido, mas infelizmente não serviu para nada. Acho que a gente hoje lutou para caramba, melhorou. O Palmeiras não merecia perder. O Segundo tempo foi muito bom, nosso time foi para frente. Acho que o jogo era para terminar empatado", disse Cristaldo ao PFC.
Cristaldo, hoje, é a quarta opção de Marcelo Oliveira para a camisa 9, atrás de Barrios, Alecsandro e Leandro Pereira. É ele, no entanto, quem tem mais gols entre todos os concorrentes à titularidade. São 13 gols no ano, contra 11 de Rafael Marques e dez de Leandro Pereira.
Ampliar
3279 visitas - Fonte: UOL