Fernando Prass não gostou nada da derrota do Palmeiras contra o Cruzeiro, neste domingo, por 2 a 1. Mesmo fora de casa, o goleiro alviverde detonou o resultado no Mineirão, entendendo que o clube não pode se distanciar do G4 do Campeonato Brasileiro.
"Não fica nada de positivo em uma derrota assim. Se começar com o discurso de que perdeu na hora certa... Tem de voltar a vencer senão vai distanciar do pessoal lá de cima. Começamos pior, melhoramos, mas perdemos no detalhe", disse Fernando Prass ao PFC.
O resultado manteve o Palmeiras fora do grupo que consegue vaga na Copa Libertadores. Com a rodada ainda em andamento, o clube do Allianz Parque ocupa a sexta colocação, com 28 pontos, dois a menos que o quarto colocado Sport.
O detalhe a que se refere Prass ocorreu no segundo tempo, logo após o Palmeiras empatar o jogo com Cristaldo. Após um passe errado de Cleiton Xavier, Alisson cruzou e Arrascaeta fez 2 a 1.
A derrota deve ser especialmente dura para o goleiro, um dos destaques do time paulista na partida. No fim do primeiro tempo, após uma atuação apagada do Palmeiras, Marinho teve um pênalti e bateu nas mãos de Prass, que iniciou a reação alviverde.
47451 visitas - Fonte: UOL