Técnico do Palmeiras critica moleza e gols 'dados' ao Cruzeiro em derrota

9/8/2015 20:51

Técnico do Palmeiras critica moleza e gols 'dados' ao Cruzeiro em derrota

Marcelo Oliveira ataca postura do time e diz que jogo no Mineirão teve etapas distintas

Técnico do Palmeiras critica moleza e gols 'dados' ao Cruzeiro em derrota

O Palmeiras, de amarelo, foi derrotado pelo Cruzeiro em Minas (Foto: Thomas Santos/AGIF)





Marcelo Oliveira disse que a postura no primeiro tempo e os erros com a bola dominada foram determinantes para a derrota do Palmeiras, neste domingo. No reencontro com o Cruzeiro, o técnico criticou o Verdão por entrar "mole" contra a Raposa, e pagou por isto. Para o comandante, o time só reagirá se repetir a postura dos últimos 45 minutos do duelo no Mineirão.



- Foram tempos distintos. Em um descuido, uma bola que estava conosco, saiu o (primeiro) gol. É a segunda oportunidade que a gente tem e perde. Temos de ter esta consciência. Se entrarmos mole do jeito que a gente entrou, não vamos ganhar. Se fizermos o que a gente fez no segundo tempo e em outras oportunidades, vamos seguir nosso caminho, porque o campeonato é difícil para todo mundo. A própria rodada mostrou isso. Vamos tentar fazer um jogo melhor em Curitiba - disse o técnico.



No primeiro gol, Leandro Almeida estava protegendo a bola, quando Vinícius Araújo roubou e cruzou para Alisson fazer 1 a 0 - o zagueiro do Verdão reclamou de falta no lance. Depois, já aos 36 da etapa final, com a partida empatada, foi a vez de Cleiton Xavier entregar a bola para a Raposa, que decretou o 2 a 1 com Arrascaeta. Segundo o treinador, os erros se deram, pois o Palmeiras ainda está em formação.



- O (primeiro) gol mudou o rumo do jogo. Não conseguimos jogar e demos espaço. No segundo tempo foi um jogo melhor e marcamos melhor. Tivemos até chance da vitória. Um erro de passe e a jogada individual de um jogador que a gente alertou muito e que tinha de ser marcado muito de perto, o Alisson, acabou decidindo o jogo.



Lamentamos, porque era a chance de virar terceiro colocado, e na

circunstância do jogo ruim, levar um empate, mas vamos reagir, com toda certeza - acrescentou o técnico.



O Palmeiras chegou à segunda derrota consecutiva no Brasileiro, mas ainda assim está a dois pontos do G4 - o time é o sexto na tabela. Na quarta, enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.







12243 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense