Alecsandro em entrevista coletiva em Belo Horizonte, nesta segunda (Foto: Fabricio Crepaldi)
Alecsandro voltou ao time do Palmeiras neste domingo, contra o Cruzeiro, após mais de um mês parado por conta de lesão muscular. E o retorno ocorre em um momento irregular do time, que perdeu para o Atlético-PR e para a Raposa nos dois últimos jogos.
Por conta da instabilidade pela qual a equipe passa, o jogador vê a vitória contra o Coritiba, na quarta-feira, fora de casa, como uma obrigação para o Verdão.
– Sabemos qual é nosso compromisso dentro da competição. Não pode ser mais essa cobrança para os jogadores. Sabemos de toda a expectativa do torcedor, de brigar pelo título. Pelo elenco que temos, pela cobrança, temos de brigar lá em cima. Já são duas derrotas seguidas, e uma vitória em Curitiba é uma obrigação dentro desse cenário todo – disse.
Contratado como solução para a posição de centroavante, ele fez apenas três jogos até agora por conta da lesão, somente um como titular. E ainda não se cobra pelo primeiro gol com a camisa do Verdão.
– Fiquei muito chateado com a lesão, já poderia ter feito gol... Foi o terceiro jogo, um como titular. O centroavante sempre vai ser cobrado para fazer gols, e é o que eu quero. Quero ser cobrado por fazer gols, não por jogar bem. Hoje, mais experiente, não tenho essa ansiedade de fazer gol a qualquer momento. Depois de duas derrotas, temos de vencer, independentemente de fazer gol ou não – explicou.
No jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, Alecsandro entrou no intervalo e teve boa atuação. Ele tem chances de ser titular nesta quarta, frente ao Coritiba.
2943 visitas - Fonte: Globo Esporte