Alecsandro está na briga por uma vaga no ataque (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Recuperado de lesão na coxa esquerda, Alecsandro substituiu Leandro Pereira no intervalo da derrota para o Cruzeiro, domingo, teve bom desempenho e entrou na briga por uma vaga no time titular. Chegou a hora? O próximo jogo será contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Eu quero jogar sempre, mas acima de tudo quero ajudar. Claro que a titularidade tem de ser um objetivo, e eu, com toda a minha história no futebol, tenho de procurar ser titular. Mas isso acontece por vários fatores: você estar treinando bem, estar bem fisicamente e tecnicamente e conseguir mostrar para o treinador que a opção correta é você - declarou.
Além de Leandro Pereira, titular desde a lesão do próprio Alecsandro, a disputa no ataque tem o argentino Cristaldo, que entrou no lugar de Robinho aos 29 minutos do segundo tempo contra a Raposa e marcou seu 13 gol na temporada instantes depois. Lucas Barrios, que treinou entre os 11 preferidos durante toda a semana passada, foi cortado por lesão e deve continuar fora.
- São bons jogadores. O Cristaldo é o nosso xodó, um moleque muito carismático, foi o cara que me mais me chamou a atenção no dia a dia de trabalho. O Leandro (Pereira) vem fazendo gols, e o Lucas (Barrios) é um jogador de seleção. É uma concorrência forte e eu cheguei para ajudar, já sabendo de todo o potencial não só do ataque, mas da equipe do Palmeiras. Hoje sai um jogador, entra outro e a qualidade continua.
O técnico Marcelo Oliveira vai definir o time nesta terça-feira, às 15h, em atividade no CT do Caju, em Curitiba.
3078 visitas - Fonte: LanceNet!