Chistopher foi bem na Copinha deste ano (Foto: Helio Suenaga/Futura Press)
O meia Chistopher, de 20 anos, rescindiu seu contrato com o Palmeiras. Como ele estava em seu último ano na categoria sub-20, era reserva da equipe e não tinha perspectiva de subir ao elenco profissional, as partes chegaram a acordo para a saída.
Embora não fosse titular absoluto naquela época, Chistopher chamou a atenção durante a Copa São Paulo Júnior deste ano, principalmente por ter marcado quatro gols na vitória por 5 a 0 sobre o Murici, durante a primeira fase. Logo que a competição acabou, ele chegou a fazer um "estágio" no profissional ao lado dos meias Juninho e Gabriel Leite, do lateral-esquerdo Guilherme e do atacante Gabriel Jesus, mas só o último ficou.
Comandada pelo técnico Marcos Valadares, a equipe sub-20 do Verdão disputa neste momento o Paulista e o Brasileiro da categoria. Na quinta-feira, já sem Chistopher, encara o Flamengo no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 20h, pela quinta rodada da competição nacional.
Os volantes Daniel e Matheus Salles, que treinaram na Academia de Futebol semana passa, devem jogar.
O lateral-direito Lucas Taylor, titular do sub-20, viajará nesta terça para Curitiba, onde ficará à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Coritiba, pela 18ª rodada do Brasileirão.
164349 visitas - Fonte: Lancenet!