Kleina, com Omar Feitosa e Paulo Nobre.(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Gilson Kleina não quer perder seu artilheiro Alan Kardec. O comandante sabe o tamanho da importância do goleador do centenário, com 10 gols, para ele e dentro do grupo. Por isso, ele se reuniu com a diretoria alviverde na última quarta-feira exclusivamente para reiterar a importância do jogador para o elenco.
Na conversa, Kleina pediu esforço da cúpula alviverde para garantir a renovação de contrato do centroavante. Perdê-lo neste momento traria instabilidade ao time, já acostumado com seu homem de referência, críticas da torcida e tensão no ambiente político do clube.
Além disso, Kleina teve atendido seu pedido por um centroavante reserva para Kardec. O clube tem encaminhado acerto com Henrique, ex-Portuguesa e Santos, que deve assinar nesta quinta-feira até o fim do ano por empréstimo - ele pertence ao Mirassol. Ou seja, o treinador não quer perder seu titular logo após enfim conseguir um reserva para a posição.
A demora por uma indefinição atrapalha o jogador, ansioso por um desfecho positivo. Mesmo com as diversas sondagens de clubes do Brasil, a prioridade do centroavante ainda é ficar no Palmeiras.
Resta saber se o impasse financeiro para fechar o novo vínculo de cinco anos, até 2019, vai se sobrepor às vontades de Kardec, de Kleina e do elenco.
3843 visitas - Fonte: GE