Em treino fechado, Marcelo Oliveira comanda coletivo do Palmeiras

11/8/2015 18:01

Em treino fechado, Marcelo Oliveira comanda coletivo do Palmeiras

Verdão trabalha no CT do Atlético-PR, mas atividade com bola foi fechada para a imprensa por determinação do Furacão. Contra o Coritiba, time pode ter mudanças

Em treino fechado, Marcelo Oliveira comanda coletivo do Palmeiras

Marcelo Oliveira mantém mistério na escalação alviverde (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, no CT do Atlético-PR, em Curitiba, o último treino antes do jogo desta quarta, contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.



Por uma determinação do Furacão, que raramente permite o acesso ao seu centro de treinamento, apenas 10 minutos do aquecimento foram liberados aos jornalistas, que tiveram de deixar o local na sequência. Assim, ninguém viu opções de Marcelo Oliveira.



O treinador comandou um coletivo, no qual realizou os últimos ajustes para o jogo desta quarta-feira, como os substitutos dos suspensos Lucas e Victor Ramos. Depois ainda houve cobranças de pênalti.



Como não houve nenhum treino aberto na semana, o time para a partida ainda é um mistério. Após o jogo de domingo, Marcelo Oliveira não descartou mudanças na equipe no Couto Pereira, como a entrada de Cleiton Xavier, por exemplo.



Uma possível escalação para o jogo é Fernando Prass; Nathan (Lucas Taylor), Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier (Amaral) e Rafael Marques; Alecsandro (Leandro Pereira).







20667 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle