Meia chileno disputou apenas quatro jogos pelo Verdão no Brasileirão (Gazeta Press)
Valdivia ainda nem sequer se apresentou ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas já pode estar arrependido. Tanto que um empresário falando em nome do chileno entrou em contato com a diretoria do São Paulo no domingo, pouco antes do clássico contra o Corinthians, no Morumbi.
Pelo telefone, o interlocutor afirmou que o Mago cogita romper o pré-contrato com os árabes para continuar no Brasil, a pedido da família. Antes, porém, ele precisa encontrar um clube grande da Primeira Divisão. O vínculo dele com o Palmeiras termina na próxima segunda-feira (17).
No contato, não se falou em valores. O dirigente são-paulino que recebeu a ligação afirmou que precisava conversar com o técnico Juan Carlos Osorio e com os responsáveis pelo departamento de futebol para saber se havia interesse ou não.
A possibilidade de Valdivia virar jogador do São Paulo dividiu a diretoria. Alguns foram a favor, porém, muitos se mostraram radicalmente contra. A briga pública com Rogério Ceni, a fama de chinelinho e o alto salário são os principais fatores da repulsa.
Procurados pelo Blog, Valdivia e seu assessor não responderam aos contatos telefônicos para se pronunciarem a respeito do futuro do jogador.
21690 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola