Coritiba vence o Palmeiras (Foto:Geraldo Bubniak/AGB/LANCE!Press)
A vitória do Coritiba sobre o Palmeiras, nesta quarta, por 2 a 1, pelo Brasileirão, deu novos ânimos ao Coxa. O time paranaense quebrou a sequência de oito partidas sem vitória no torneio. Para o lateral-esquerdo Juan, o triunfo tirou um fardo pesado das costas dos atletas e mostrou que os jogadores do Alviverde têm 'vergonha na cara'.
- (Tirou o peso de) Algumas toneladas. A gente precisava vencer de qualquer maneira. A gente sabia que a primeira vitória depois dessa sequência negativa seria difícil. Isso é gratificante. O time lutou, mostrou que tem vontade, vergonha na cara e conseguimos essa vitória - disse o lateral.
Autor dos dois gols do Coxa no embate, o atacante Henrique Almeida, recém-chegado ao clube, ressaltou a dificildade da partida, mirou o jogo contra o Vasco, pela próxima rodada, e destacou os méritos da equipe.
- Ganhamos de uma equipe que está lá em cima. No Brasileiro, todas as equipes têm qualidade. Muito difícil o próximo jogo. Muito difícil jogar com o Vasco lá. Agora, é continuar, não deixar cair. A gente foi coroado com dois gols, mas o mérito é da equipe. Sem a equipe, ninguém é de ninguém - encerrou.
Na próxima rodada o Coritiba tenta manter a reação no Brasileirão contra o Vasco, neste sábado, às 18h30, em São Januário.
2280 visitas - Fonte: LanceNet!