Poucos jogadores do Palmeiras aceitaram dar entrevistas ao deixar o gramado do Couto Pereira nesta quarta-feira, após a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. Quem falou, não escondeu a irritação pelos dois gols sofridos que definiram a vitória por 2 a 1 do Coritiba, que não vencia há 45 dias.
“Mais uma vez saímos de campo completamente chateados. Tomamos um gol de contra-ataque no primeiro tempo, fizemos o gol e levamos o segundo quando tínhamos mais possibilidade de vencer. É melhor não falar nada”, comentou Egídio, emendando alguns palavrões nas frases de irritação.
O lateral esquerdo, contudo, falhou no primeiro gol, ao não conter contra-ataque no qual Juan passou nas costas de Robinho e tocou para Henrique Almeida abrir o placar. O Palmeiras empatou aos 38 segundos do segundo tempo, mas, aos 37 minutos, Esquerdinha teve espaço para lançar Henrique Almeida, que passou entre Leandro Almeida e Vitor Hugo, posicionados em linha, e balançou as redes de novo.
“Tomamos dois gols de vacilos nossos. Quem pretende chegar à parte de cima na tabela não pode ficar tomando gol de vacilo próprio. É necessário ter muita atenção. Que essas três derrotas sirvam de lição para não vacilar mais durante as partidas”, falou Leandro Almeida, procurando fôlego e demonstrando cansaço.
Um time que iniciou a rodada em último lugar e não tem mais chance de sair da zona de rebaixamento neste turno conseguiu equilibrar o jogo e bater o Palmeiras. “É complicado, né? O time deles jogou fechado, saindo só no contra-ataque e acharam bolas que precisamos trabalhar melhor. Quem quer chegar aonde queremos não pode tomar esses gols”, cobrou Vitor Hugo.
11688 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva