Dinâmico: há 8 dias, Valdivia rejeitava rival e planejava retorno ao Palmeiras

13/8/2015 08:30

Dinâmico: há 8 dias, Valdivia rejeitava rival e planejava retorno ao Palmeiras

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Mago descarto ideia de defender outro clube brasileiro: "Prefiro levar o carinho desses que me apoiam e não ter de jogar contra"

Dinâmico: há 8 dias, Valdivia rejeitava rival e planejava retorno ao Palmeiras

Valdivia concedeu entrevista em seu camarote na arena, na semana passada (Foto: Felipe Zito)



O casamento de Valdivia com o Palmeiras tem data marcada para se acabar. Na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, o chileno encerra sua segunda passagem pelo clube e fica livre para defender o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, com quem acertou vínculo válido por dois anos.



Mas uma reviravolta no caso pode manter Valdivia no futebol brasileiro. E na capital paulista. Na última terça-feira, o atleta foi visto no escritório de um dirigente do São Paulo acompanhado por Juan Carlos Osorio, técnico do Tricolor.



Tal postura vai contra o que o próprio jogador tem falado publicamente desde que foi informado pelo presidente Paulo Nobre que não seria mais aproveitado no time hoje comandado por Marcelo Oliveira.



Na quarta-feira passada, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, gravada no camarote do jogador no estádio do Palmeiras, o chileno afirmou que não atuaria por um clube rival no futuro e disse até que sonhava com um novo contrato com o Verdão, daqui a alguns anos.



– Se hoje tem 30% que me critica e 70% que me apoia, se eu jogar contra vai ter 100% que vai me criticar e xingar. Prefiro levar esse carinho desses que me apoiam para sempre e não ter que vir aqui um dia e jogar contra – disse o jogador.



– Quero continuar cuidando da minha saúde como venho cuidando há uns meses, da minha preparação física... Acredito que se faço tudo o que eu fiz nesse último tempo no Palmeiras, o que eu fiz a Copa América, espero ter uns bons anos para jogar e, quem sabe, um dia voltar ao Palmeiras. Só para fazer um jogo. Sei lá, com um contrato de uma semana, jogar um jogo e me despedir – completou.



Ao ser questionado sobre o fracasso na negociação para sua permanência no Verdão, Valdivia atacou a diretoria palmeirense e, para rebater qualquer acusação de ingratidão, afirmou ter recebido duas propostas de clubes brasileiros enquanto ainda esperava uma resposta de Paulo Nobre e Alexandre Mattos.











24270 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle