Wesley tentou escapar, mas acabou falando do assunto Valdivia (Foto: Divulgação)
Assim como faz dentro de campo com os adversários, Wesley tentou driblar os jornalistas nesta quinta-feira. O volante do São Paulo não conseguiu escapar das constantes perguntas sobre um possível acerto do meia Valdivia com o Tricolor. Companheiros no Palmeiras, o jogador até esquivou-se dos questionamentos, mas não poupou elogios ao chileno.
- Uma qualidade indiscutível, pode jogar em qualquer time. Acompanhei de perto, sei da qualidade, da pessoa. Na Copa América a gente pôde acompanhar, mas não cabe a gente. Se vier, vai ser de braços abertos, se não acontecer é vida que segue. Cada um tem um propósito, uma regra. Eu escolhi vir para cá - disse o meio-campista.
Wesley acredita que essa é um problema da diretoria são-paulina. O volante elogiou o elenco tricolor, porém, deixou as portas abertas para Valdivia fechar um futuro acordo com o São Paulo.
- A palavra final, sempre será da diretoria. A gente se preocupa no nosso dia a dia. A gente está focado aqui. O elenco aqui tem grandes jogadores, o São Paulo está firme e forte na competição. Mas claro, se vier acontecer, a gente ficará muito feliz e estaremos de braços abertos esperando por ele. Mas se não fechar também, é vida que segue - complementou.
Wesley e Valdivia atuaram juntos pelo Palmeiras entre 2012 e 2014. Juntos, conquistaram uma Copa do Brasil, em 2012, e um Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013. Ambos não acertaram sua renovação de contrato com o clube alviverde neste ano.
39255 visitas - Fonte: LanceNet!