O atacante Alecsandro preferiu não afirmar se estará entre os 11 titulares no duelo contra o Flamengo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Titular na derrota do Palmeiras diante do Coritiba por 2 a 1 na última quarta-feira, Alecsandro se mostrou feliz em estar entre os 11 jogadores que iniciaram a partida no Couto Pereira, situação que não se repetia desde o dia 20 de junho, contra o Grêmio. O atleta ficou afastado dos gramados por mais de um mês por conta de uma lesão na coxa esquerda e só retornou – como reserva- no jogo em que o Verdão enfrentou o Cruzeiro, no domingo passado.
Nesta quinta-feira, durante o desembarque do elenco palestrino, o atacante preferiu não declarar se iria continuar entre os 11 titulares. A principal sombra de Alecsandro é o paraguaio Lucas Barrios, que iria figurar no time principal do Palmeiras no duelo contra o Cruzeiro, mas dores na panturrilha afastaram o jogador dos gramados.
“Essa pergunta não é para mim. Essa pergunta é para o treinador. Eu estou muito feliz com minha volta, neste momento a titularidade é consequência do trabalho. Estou muito feliz pela minha reestreia e espero que a gente possa vencer, independentemente de quem for jogar”, declarou o atacante do Verdão.
Alecsandro ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Palmeiras. Foram apenas quatro jogos com o elenco alviverde, sendo que o atacante começou como titular em duas oportunidades.
A próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Oitavo colocado no campeonato, com 28 pontos, o elenco dirigido por Marcelo Oliveira encara o Flamengo.
4452 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva