O goleiro Fernando Prass acredita que a má fase palmeirense não tem a ver com a lesão de Gabriel (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras desembarcou rapidamente nesta quinta-feira, em São Paulo. Após a terceira derrota consecutiva no torneio, desta vez contra o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira, o elenco passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto de Congonhas. O goleiro Fernando Prass foi um dos que falou com a imprensa e declarou que os maus resultados não estão vindo em decorrência da lesão do volante Gabriel, afirmando que o grupo do Verdão é forte, tendo condições de dar a volta por cima nesta situação.
“Sempre falamos em grupo forte. Colocar a culpa da má fase em apenas um jogador é uma incoerência. Temos que ter consciência que o momento é ruim. O grupo tem que trabalhar junto para sair dessa”, afirmou o goleiro do Palmeiras.
Prass quer a equipe jogando como antes. Para ele, a solução para passar por cima da crise é “trabalho”. “Temos que atuar como nas outras rodadas. As equipes jogaram mais, foram melhores e mais competentes nesses últimos jogos. Não demonstramos as virtudes que fizeram a gente conseguir ter uma sequência de vitórias. O negócio agora é trabalho”, declarou.
Para reverter o panorama, Prass aposta no apoio do torcedor palmeirense nos próximos compromissos do time no Brasileirão. O próximo duelo do Verdão é contra o Flamengo, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Palestra Itália.
“A casa cheia ajuda muito o time. Estamos pressionados porque somos um grupo com condições de estar na parte de cima da tabela. A pressão de jogar aqui existe independente da situação e sempre vai ser muito grande”, disse Prass. O Palmeiras é o oitavo colocado do Brasileirão, com 28 pontos conquistados. Apesar da má fase, o Verdão está dois pontos distante do G-4 da competição.
3810 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva