Leandro Pereira admite chateação por ter sido barrado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O atacante Leandro Pereira vinha em ótima fase no Palmeiras, com cinco gols em quatro partidas. Porém, após não ir bem contra Atlético-PR e Cruzeiro, assim como todo o time, perdeu o lugar na equipe titular contra o Coritiba, na última quarta-feira, para Alecsandro e nem entrou no jogo.
Ele afirma que ninguém deu explicações sobre sua saída, admite ter ficado chateado, mas diz entender o técnico Marcelo Oliveira.
- Para mim não foi falado nada, ninguém conversou. Chateado todo jogador fica quando não joga. Quero estar em campo e ajudar. Mas a decisão é do Marcelo, ele é o treinador. Tenho de acatar as ordens dele - disse.
Antes da boa fase, Leandro Pereira também vinha recebendo poucas chances no time e ficou fora de vários jogos. Ele acredita que recuperará o espaço novamente.
- Estou tranquilo, já passei por situação semelhante. Agora é hora de esfriar a cabeça e tranquilizar para não repetir alguns erros. Passei a minha vida inteira por isso, não será a última vez e nem é a primeira. Estou mais do que acostumado - explicou.
Para o jogo de domingo, contra o Flamengo, Barrios deve ser o titular - ele começaria contra o Cruzeiro, mas se lesionou. Alecsandro e Cristaldo são os outros concorrentes.
32661 visitas - Fonte: GE