Egídio ignora prioridades do Cruzeiro
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
No Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo já avisou que a prioridade do Cruzeiro é a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas o discurso do treinador rival não convence os jogadores do Palmeiras. Nesta terça-feira, na Academia de Futebol, o lateral-esquerdo Egídio falou sobre a preparação do Verdão para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após chegar às quartas de final da Libertadores, quando ainda era comandada por Marcelo Oliveira, a Raposa estreia na competição nacional nesta quarta-feira. Depois de ser derrotado por 2 a 1 no Brasileirão, o lateral palmeirense pede atenção redobrada.
– Não tem isso de priorizar um ou outro (campeonato). Não podemos entrar pensando com o que estão falando do lado de lá. Sabemos que o Cruzeiro tem expressão, independente do time. Temos tudo para sair vencedor e sem tomar gol em casa, que é o mais importante – disse o jogador.
– Eles não vão vir frios. Vai ser um jogo bem jogado, de dois clubes grandes. Vamos entrar a mil por hora, independentemente do outro lado. Não estamos nem aí (sobre como o Cruzeiro virá para o jogo). Vamos nos preocupar com a gente – completou.
Palmeiras e Cruzeiro abrem as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na arena, às 22h. O jogo de volta será disputada na próxima semana, dia 26 de agosto, no Mineirão.
Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Flamengo por 4 a 2 no último domingo, os palmeirenses falam em levar boa vantagem para Belo Horizonte.
– Temos condições de jogar bem porque estamos em casa diante da torcida. É um campeonato totalmente diferente. Temos de ter sabedoria para jogar em casa. Estamos mentalizando bem forte esse jogo para levar vantagem no segundo jogo. A Copa do Brasil é diferente, é mata-mata, jogo de 180 minutos. Temos de ter inteligência. A vantagem é dentro de campo, jogando muito bem contra eles – avaliou Egídio.
4257 visitas - Fonte: Globo Esporte