Egídio promete time intenso contra o Cruzeiro, no Allianz (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Melhor lateral-esquerdo dos últimos dois Brasileiros, Egídio foi um dos que mais caiu de rendimento na série de três derrotas seguidas do Palmeiras. Desfalque na vitória sobre o Flamengo, no domingo, o camisa 66 volta ao Verdão na quarta-feira, quando o time recebe o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Para voltar a embalar, o palmeirense avisou que, diferentemente da derrota para a Raposa na semana passada, o time entrará "a 1000 por hora".
- Amanhã (quarta) vocês vão ver que vai ser um jogo bem jogado, de dois times grandes. Vamos entrar a 1000 por hora, independente do outro lado, se vem forte, se vem frio. Vamos mostrar um futebol para deixar nosso torcedor feliz em campo - resumiu o jogador.
Embora seja quem mais acertou cruzamentos no Brasileiro (25), Egídio sabe que não está jogando como na série de sete partidas invictas do Verdão. Sem esperar um Cruzeiro desmotivado - Vanderlei Luxemburgo diz que irá focar no Brasileiro - o lateral diz que o Palmeiras não pode sofrer gols nesta quarta, já que na Copa do Brasil o gol fora de casa é critério de desempate.
- Estávamos bem felizes nos primeiros jogos que começamos a ganhar, não levávamos gols. O que mais nos cobrávamos era isso. Agora nesses últimos jogos levamos muitos gols, mas o Marcelo sabe trabalhar os pontos certos para arrumar nosso time, ainda mais se tratando de Copa do Brasil, que é primordial não tomar gol em casa. Vamos nos precaver para voltar a fazer jogos sem tomar gols - encerrou.
3357 visitas - Fonte: LanceNet!