Marcelo Oliveira decidiu poupar os titulares no treino
O Palmeiras iniciará o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, sem treinar seus titulares. Marcelo Oliveira decidiu poupar seus principais jogadores do treino desta terça-feira, mesmo sabendo que Robinho não terá condições de atuar no Palestra Itália por desgaste muscular.
O meia vinha atuando mal e exames apontaram o cansaço exagerado. Na escalação, o técnico deve repetir a substituição que fez diante do Flamengo, trocando Robinho por Cleiton Xavier, e também não poderá contar com Leandro Almeida e Alecsandro, que já atuaram na Copa do Brasil por Coritiba e Flamengo, respectivamente.
Além de Cleiton Xavier, a outra novidade da equipe deve ser Lucas Barrios no ataque, com Jackson mantido na zaga. Assim, o time que atua no jogo das 22 horas (de Brasília) deve ser: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Andrei Girotto; Rafael Marques, Cleiton Xavier e Dudu; Barrios.
Mas tudo fica no plano teórico, inclusive para os jogadores. Quem foi titular no domingo limitou-se a repetir trabalhos regenerativos que já fizeram na segunda-feira, sem nem pisar no gramado. Esteve nesse grupo até Alecsandro, que não poderá atuar na quarta-feira.
Na tarde desta terça-feira, os reservas se enfrentaram em campo reduzido. Entre eles, Barrios e Cleiton Xavier, prováveis titulares, assim como Egídio, que cumpriu suspensão no fim de semana. Zé Roberto, que poderia ser uma opção no lugar de Andrei Girotto como volante, não esteve no gramado porque foi titular na lateral esquerdo no domingo.
4659 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva