Após primeiro gol, Jackson espera sequência na defesa do Palmeiras

19/8/2015 11:54

Após primeiro gol, Jackson espera sequência na defesa do Palmeiras

Zagueiro será mantido no setor ao lado de Vitor Hugo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Com dores musculares, Victor Ramos continua fora

Após primeiro gol, Jackson espera sequência na defesa do Palmeiras

Jackson será titular do Palmeiras pelo segundo jogo seguido (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Marcelo Oliveira já afirmou mais de uma vez que ainda não encontrou a dupla de zaga titular do Palmeiras. Mas, nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador vai repetir sua escalação defensiva pelo segundo jogo consecutivo.



Com Victor Ramos sentindo dores musculares, Jackson será mantido ao lado de Vitor Hugo. E o defensor, emprestado pelo Internacional até o fim do ano, vai para o duelo contra os mineiros motivado após ter marcado seu primeiro gol com a camisa alviverde, na vitória de 4 a 2 contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no último domingo.



– Foi uma emoção muito grande. Estava esperando esse gol sair, precisava desse golzinho. Ainda bem que pude ajudar o time a sair vitorioso – disse o zagueiro.



Com Vitor Hugo como titular absoluto, resta uma vaga aberta para o sistema defensivo, que conta com Nathan, Victor Ramos e Leandro Almeida como opções, além de Jackson.



O defensor de 25 anos destaca a concorrência interna, mas se vê pronto para ter uma sequência como titular do Palmeiras.



– Nós sempre falamos que é uma disputa sadia porque todos os zagueiros se dão bem. Venho fazendo meu trabalho para poder ir bem e ajudar o time nas oportunidades que eu tiver – disse Jackson.



– O que eu preciso mesmo agora é de uma sequência. Tive alguns erros que acho que foi por falta de ritmo. É continuar trabalhando para que esse ritmo possa vir o mais rápido possível para eu conseguir uma sequência boa e ficar no time – afirmou.



Na quinta colocação ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, Jackson explica por que a Copa do Brasil, em mata-mata, demanda mais atenção.



– É um campeonato totalmente diferente. A margem de erro tem de ser menor. Vamos jogar o primeiro jogo em casa, se não tomarmos gol já vai ajudar muito para o segundo jogo. Vamos entrar em campo com o objetivo de errar o mínimo possível e conseguir um bom resultado para a semana que vem – avaliou o zagueiro.







3309 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense