Quando Aranha chegou ao Palmeiras, ele sabia da dificuldade que teria em ser titular da equipe. Fernando Prass estava muito bem, se recuperou de lesão, e deu a volta por cima, classificando a equipe para a final do Campeonato Paulista ao defender pênaltis na disputa contra o Corinthians.
Em ótima fase no Verdão, Prass já se reuniu com Alexandre Mattos na sala do presidente e praticamente ratificou a vontade de permanecer no Alviverde. Detalhes do contrato, no entanto, ainda não foram revelados. Nem os empresários do goleiro e nem a assessoria do Palmeiras confirmaram a renovação contratual.
Se realmente acontecer, Aranha, reserva de imediato, deve procurar novos ares. O goleiro tem o intuito de ser titular em uma nova equipe do futebol brasileiro, após ter feito um excelente trabalho no Santos. Recentemente, Atlético-PR e Coritiba fizeram consultas pelo atleta, mas foram barrados pelo presidente Paulo Nobre.
Já Jaílson, teoricamente o terceiro reserva, deve continuar. O jogador pretende acumular mais conhecimento e tentar aproveitar uma possível futura chance no clube. No Ceará, a visibilidade era menor e as chances eram remotas de crescer na carreira.
182049 visitas - Fonte: verdaoweb.terra