Se Prass renovar, Aranha deve deixar o Palmeiras

19/8/2015 17:41

Se Prass renovar, Aranha deve deixar o Palmeiras

Se Prass renovar, Aranha deve deixar o Palmeiras

O goleiro Fernando Prass ficou muito próximo de assinar um novo vínculo com o Palmeiras. Após os treinos desta terça-feira, o jogador se reuniu com Alexandre Mattos na sala do presidente e praticamente ratificou a vontade de permanecer no Alviverde.



Detalhes do contrato, no entanto, não foram revelados. Nem os empresários do goleiro e nem a assessoria do Palmeiras confirmaram a renovação contratual.





Prass chegou em 2013 e disputou a Série B. Já realizou 130 partidas e é titular absoluto no time. Nem a chegada de Jaílson e Aranha conseguiram ameaçar a vaga na meta palmeirense. Em 2015, o goleiro sagrou-se vice-campeão Paulista. Além disso, defendeu o pênalti do corintiano Petros, na Arena Corinthians e eliminou o rival em Itaquera.



Caso seja confirmada a renovação, Aranha deve procurar novos ares. Sem oportunidade, o goleiro deseja voltar a ser titular novamente de um time grande. Atlético-PR e Coritiba já fizeram consultas pelo atleta, mas foram barrados pelo presidente Paulo Nobre.



Já Jaílson, teoricamente o terceiro reserva, deve continuar. O jogador pretende acumular mais conhecimento e tentar aproveitar uma possível futura chance no clube. No Ceará, a visibilidade era menor e as chances eram remotas de crescer na carreira.



Recentemente surgiu a informação do interesse palmeirense em Fábio, goleiro do Cruzeiro. Mas ambas as partes desmentiram.







12219 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense