Prass não vê problema em contrato por produtividade, mas cita "arestas"

20/8/2015 12:40

Prass não vê problema em contrato por produtividade, mas cita "arestas"

Goleiro diz que oferta por rendimento feita pelos palmeirenses precisa ser discutida: "O modelo não foi definido ainda"

Prass não vê problema em contrato por produtividade, mas cita

Fernando Prass no vestiário da arena antes do jogo (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)



A diretoria do Palmeiras e os representantes de Fernando Prass devem definir o futuro do goleiro nas próximas semanas. Depois de duas reuniões, o atleta de 37 anos se mostrou empolgado com a possibilidade de permanecer no clube por mais duas temporadas, mas afirmou a necessidade de ainda "aparar algumas arestas".



Após a vitória sobre o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira, Prass afirmou que o modelo de produtividade não deve ser um problema na negociação. Mas ainda falta definir alguns termos da oferta palmeirense.



– A diferença está no contrato. O tempo de contrato é o menos problemático. O modelo de produtividade que precisa ser definido, e não foi definido ainda.



Para mim, não tem problema nenhum. Sou um cara bem tranquilo e tenho noção de que, se eu jogar bastante, mereço ganhar mais. Se eu não estiver em condições de jogar, o salário tem que ser proporcional. Então isso não será problema nenhum – disse.



– Se não tivesse nenhuma aresta para aparar, já teria saído. Só não saiu porque tem algumas diferenças. Estou aqui há três anos, conheço a realidade do clube, não sou maluco. Pela minha vivência do clube, são diferenças pequenas para se aparar. Com boa vontade das duas partes, conseguimos resolver – completou.



Contratado no fim de 2012, Fernando Prass foi o último reforço da gestão do presidente Arnaldo Tirone, que ficou no comando do Palmeiras até o fim de janeiro de 2013.



Depois de enfrentar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, quase ser rebaixado com o Verdão no ano do centenário e vivenciar uma grande reformulação financeira e técnica no clube, o goleiro comemora a nova realidade palmeirense.



– O meu contrato é da gestão antiga, mas de um momento em que o Palmeiras estava com a corda no pescoço em termos financeiros. Hoje está em situação muito melhor, tanto que fez grandes investimentos. Pelo que conheço do clube, as diferenças são pequenas e vão se resolver logo – disse.







3162 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense