Vitor Hugo em ação contra o Goiás no Allianz (Marcello Zambrana/Gazeta Press)
O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias o acordo para a permanência de Vitor Hugo. Emprestado pelo Tombense, o zagueiro terá seus direitos econômicos comprados pelo Verdão por R$ 5,8 milhões. “Vamos ficar com o Vitor Hugo. Isso já está definido”, assegura o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos.
O clube tem pressa para definir o acerto, já que o valor sobe a partir de 1º de setembro - o contrato de empréstimo conta com uma cláusula fixando o preço de Vitor Hugo em 1,5 milhão de euros até o fim deste mês. “Se não confirmarmos a compra agora, ele fica mais caro”, completa Mattos.
O Palmeiras tenta acertar no momento a forma de pagamento dos R$ 5,8 milhões ao empresário Eduardo Uram, responsável por registrar o zagueiro no Tombense, time da Série C do Campeonato Brasileiro. A intenção de Mattos é parcelar o valor em vários meses.
Além de Vitor Hugo, ficam sem contrato com o Verdão até o fim do ano os seguintes jogadores: os goleiros Fernando Prass e Aranha, os zagueiros Victor Ramos e Jackson, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Andrei Girotto, o meia Zé Roberto e os atacantes Kelvin e Rafael Marques.
224337 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola