Aos 37 anos, goleiro negocia novo contrato com o clube
Fernando Prass ainda não acertou sua renovação com o Palmeiras, mas tem confiança de que permanecerá no clube. Mesmo com boatos sobre um possível interesse alviverde em Fábio, do Cruzeiro, o camisa nº 1 diz estar tranquilo e ainda sonha em ser um dos maiores goleiros da história da Academia palmeirense.
"Num clube de quase 101 anos, famoso por grandes goleiros, chegar entre os dez que mais atuaram é importante. A gente vê Marcos, Oberdan Cattani, Valdir Joaquim de Moraes, Velloso, Leão... Entrar numa lista destes 10, mesmo com eu atrás, é gratificante", disse Prass.
Um dos mais experientes do elenco, o jogador de 37 anos espera acertar em breve um novo contrato. "Nas duas reuniões que tivemos, a coisa andou bem. Temos algumas diferenças ainda, mas não vão impedir nada. Eu só torço para que acertemos o quanto antes."
No entanto, Prass não se incomoda sobre os boatos de um possível interesse palmeirense no goleiro Fábio, do Cruzeiro. "Não fico chateado, não. Eu e o Aranha estamos em fim de contrato, o Palmeiras tem que ter goleiro ano que vem. Mas tem muitos boatos, por isso que quero acertar logo. Se não, daqui a pouco aparece que o Palmeiras contratou fulano, aparece que eu acertei pré-contrato com não sei quem..."
O principal motivo para a pressa do goleiro é acabar com as suposições em relação ao seu futuro, principalmente sobre outras propostas. "Eu não vou me posicionar a respeito disso, até porque eu poderia estar usando para pressionar o Palmeiras. Eu procuro ser correto. Se eu disser que teve, posso estar mentindo, e se disser que não teve, posso estar mentindo também. Se uma pessoa de outro clube vazar uma informação assim, é responsabilidade dela. Por mim, você não vai ficar sabendo", garantiu.
10017 visitas - Fonte: ESPN