O Palmeiras deverá ter problemas para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque Arouca e Robinho não devem nem sequer viajar com o grupo para Minas Gerais.
O meia Robinho, que ficou fora da última partida por sobrecarga muscular, segue como dúvida. Ele trabalhou na academia nesta sexta-feira e corre para ficar 100% e poder enfrentar o vice-líder do Brasileiro. Já o volante, com lesão muscular na coxa esquerda, faz recuperação no departamento médico e não vai jogar.
- São jogadores importantes, eles cumprem duas funções, tanto o Gabriel quanto o Arouca marcam e saem pra jogar, contribuem com as ações ofensivas. Nesse momento temos alguns volantes que marcam mais e saem menos. Amanhã vamos fazer um treinamento, escalar o time em relação à preparação e também à estratégia específica para o jogo contra o Atlético-MG. O Arouca está fora deste jogo, é a informação que temos. Não é uma lesão grave, mas requer cuidado - declarou o treinador Marcelo Oliveira.
Com isso, Cleiton Xavier e Zé Roberto disputam uma vaga para realizar a armação da equipe. Contra o Cruzeiro, Cleiton balançou as redes e foi bem. Já no sistema de marcação, Andrei Girotto deve iniciar como titular ao lado de Amaral.
Fato é que a equipe só será definida no treino de amanhã, na Academia de Futebol. A atividade será fechada para a imprensa e Marcelo Oliveira organizará um coletivo para escolher os jogadores ideais para o duelo.
23109 visitas - Fonte: verdaoweb.terra