?Com o campeonato passando da metade, os jogadores que aqui estão começam a aparecer e mostrar talento. Com os gringos que defendem os clubes brasileiros não é diferente, e assim como os nossos atletas de origem tupiniquim, despertam o interesse de outros de fora. Confira a lista dos principais nomes estrangeiros que já deixaram o país.
7. Carlos Luque
Luque foi moeda de troca e hoje defende o Peñarol-URU. Por não ter se firmado no time, as diretorias do ?Inter e o clube uruguaio entraram em acordo: em troca do jogador, o time do Sul recebeu o atacante Facundo Rodriguez por empréstimo.
6. Matías Rodríguez
?O lateral-direito deixou o Grêmio, pedindo para sair. Em jogo pelo Brasileiro, levou um soco nas costas por torcedores no vestiário, não havendo nenhum tipo de clima para continuar, solicitou o desligamento com o clube. Hoje defende a Universidad do Chile-CHI.
5. Lucas Mugni
?Com passagem breve pelo Flamengo, fez 51 jogos e marcou apenas 5 gols. Neste ano, foram 12 jogos, sendo somente 3 como titular. Emprestado para o Newell's Old Boys-ARG até o ano que vem - Julho de 2016 - não deixou muitas lembranças pelo clube.
4. Fernando Tobio
?O zagueiro chegou ao Palmeiras na época de contratações em massa e aposta do presidente Paulo Nobre. Tobio fez pouco pelo time e nunca se firmou, deixando a torcida frustrada com o futebol apresentado. Hoje defende o Boca Juniors-ARG.
3. Charles Aránguiz
?Com belas partidas e muita qualidade técnica, Aránguiz era o nome do meio de campo do Internacional. Vendido para o Bayer Leverkusen-ALE depois da Copa America, onde foi campeão pelo Chile, o volante não resistiu às propostas e se despediu do clube.
2. Jorge Valdívia
?Depois de alguns problemas de relacionamento e poucos jogos nessa ultima passagem pelo Verdão, o Mago parece não ter saído pelo porta da frente do clube. Com o fim do seu contrato, vai jogar pelo Al Wahda dos Emirados Árabe. Campeão pelo Chile na Copa America, o mercado abriu as portas para o jogador que não pensou duas vezes.
1. Victor Cáceres
?O volante acertou sua saída recentemente do clube do Flamengo, e agora vai defender as cores do Al Rayyan, dos Emirados Árabes. Raçudo e marcador, fez poucos jogos pelo Rubro-Negro, mas o suficiente para despertar a atenção do mercado internacional.
3549 visitas - Fonte: 90min