O Atlético teve uma sexta-feira de trabalhos regenerativos. Os jogadores foram preservados para evitar lesões, pois exames apontaram índice elevado de desgaste muscular em alguns atletas.
Assim, ficou a dúvida sobre qual time titular será levado a campo no domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Levir Culpi esteve na sala de imprensa da Cidade do Galo e despistou sobre a escalação, principalmente quando abordado sobre a presença de Thiago Ribeiro entre os 11.
"Ele vai para o jogo conosco no ônibus. Se ele vai entrar jogando?? Não vamos falar a escalação", disse.
O Galo vem de um jejum de quatro jogos sem vencer e precisa reagir para continuar perto do Corinthians, líder com quatro pontos de vantagem. Para Levir, o confronto com o Palmeiras tem peso de decisão no Atlético.
"Esse é um jogo que vale título. A importância é essa. Tem que ser por aí. O torcedor tem comparecido e vai estar lá. O que devemos fazer é não dar chance para o torcedor ficar impaciente. Com o empurrão do torcedor, pode ficar mais fácil", afirmou.
Com três jogadores para compor o meio-campo ofensivo, Levir tem que optar por Dátolo, Thiago Ribeiro ou Guilherme. Giovanni Augusto, Luan e Lucas Pratto são peças garantidas entre os titulares, e os demais disputam duas vagas.
Tags: palmeiraspa futnacional seriea atlético
25734 visitas - Fonte: Uai Noticias