Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O São Paulo disfarça, diz que não quer, mas a verdade é que o Tricolor do Morumbi, agora sob a direção de Carlos Miguel Aidar, está preparando um chapéu histórico em seus dois maiores rivais do Estado: o Corinthians e o Palmeiras.
O Tricolor observa atentamente a novela em que se transformou a permanência do atacante Alan Kardec no Palmeiras, e está armando o bote para contratar o jogador.
Kardec, que também interessa ao Corinthians, tem seus direitos presos ao Benfica, que pede 4 milhões de euros para liberá-lo.
O Verdão tem até o dia 31 de maio para oficializar a compra do atleta ou para igualar uma proposta superior de outra equipe, e é aí que o São Paulo entra na jogada.
O clube do Morumbi teria enviado proposta de 4,5 milhões de euros aos portugueses para contar com o jogador, e estaria esperando apenas uma resposta do Verdão se iguala ou não a oferta para fechar com o jogador.
Em entrevista ao Lance, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, negou ter enviado proposta ao Benfica, mas não o interesse pelo atleta.
— Não tem nada com o Kardec. A partir do momento que o Palmeiras não se acertar com ele, aí sim teremos interesse.
Pelo andar da carruagem, Alan Kardec não terá o prazer de jogar na inauguração da Allianz Parque, nova casa do Verdão. Ou, pelo menos, não com a camisa palmeirense...
3885 visitas - Fonte: R7