Barrios disputa jogada com a defesa do Atlético (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)
O Atlético-MG saiu atrás, mas conseguiu a virada e derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, no Independência.
O Alviverde saiu na frente, com gol de Andrei Girotto, mas Pratto marcou duas vezes e garantiu a vitória do Galo. Para o comentarista William Machado, apesar do gol, a equipe paulista teve um primeiro tempo ruim e melhorou na etapa final. Além disso, o atacante paraguaio Lucas Barrios precisa ser titular.
- Foi um outro Palmeiras, funcionou, o Marcelo não esperou muito para trocar, veio mudança do vestiário, depois de 10 minutos fez outra. Sufocou em vários momentos no segundo tempo. O Barrios, pela qualidade dele, tem que ser titular, a não ser se tiver muito cansado - disse o comentarista.
William Machado elogiou as mudanças do técnico Marcelo Oliveira no segundo tempo e destacou que o treinador não teve medo de mexer, fazendo as alterações cedo. Na sua opinião, os paulistas criaram chances, mas não conseguiram mudar.
- Até na saída, o Rafael Marques fala isso: "Pecamos no primeiro tempo, fomos muito mal". O Palmeiras, no segundo tempo, foi até melhor que o Atlético em muitos momentos, sufocando o Atlético-MG em seu próprio campo (...) Jogou muito bem segundo tempo, as mudanças do Marcelo Oliveira foram muito inteligentes.
O Palmeiras teve controle do jogo, mas não teve a felicidade de empatar.
O Palmeiras segue em Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Para avançar, precisa de um empate. Se fizer dois gols, poderá ainda perder por um de diferença. No mesmo, o Atlético-MG terá duelo com o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Galo precisa de uma vitória ou de um empate a partir de 2 a 2.
6021 visitas - Fonte: SPORTV