Em jogo do Paulistão-2015 contra o São Paulo, o Rio Claro recebeu patrocínio do grupo humorístico Porta dos Fundos em local inusitado (Imagem: Reprodução de internet)
Mais uma vez, o assunto inovação nos patrocínos em uniformes volta a chamar a atenção no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o Santos enfrentará o Corinthians com dez marcas estampadas, somando camisa e calção. Pegando gancho no assunto, que envolve parcerias e fatos inusitados, listamos 22 imagens com os patrocínios mais curiosos do futebol brasileiro. Veja galeria abaixo!
Vasco estampou o logotipo do SBT em sua camisa na final da Copa João Havelange e deu alfinetada na Globo (Foto: Reprodução de internet)
Parte traseira da camisa do Vasco também mostrou o símbolo do SBT (Foto: Reprodução de internet)
Em 1986, o Palmeiras chegou a ser patrocinado pela Galeria Pagé, local que já passou por diversas apreensões de produtos piratas (Foto: Reprodução de internet)
Um chuveiro já estampou a camisa do Corinthians. Foi no ano de 1984, em propaganda das Duchas Corona (Foto: Reprodução de internet)
Também em 1984, o Timão lançou cartela na qual cada torcedor iria contribuir com 1 cruzeiro para a construção do Estádio Corintião. E o clube fez propaganda na camisa (Foto: Reprodução de internet)
Hoje diversos clubes usam suas camisas para promover planos de sócios. No caso do projeto Corintião, a curiosidade se dá pela posterior falha da campanha (Foto: Reprodução de intermet)
Time do Corinthians com o patrocínio da Cartela Milionária (Foto: Reprodução de internet)
No ano de 2013, o Paraná foi patrocinado pela empresa de serviços funerários Memorial Parque das Araucárias (Imagem: Reprodução de internet)
O Juventude foi patrocinado em 2006 pela Videolar e estampou na camisa, entre diferentes filmes, Viagem Maldita e Titanic (Imagem: Reprodução de internet)
Neste caso, o destaque é a procura por um patrocínio. O Duque de Caxias inovou em 2014 (Foto: Reprodução de internet)
River Plate do Sergipe recebeu patrocínio da banda de forró Calcinha Preta (Foto: Reprodução de internet)
Boca Júnior do Sergipe recebeu apoio da banda de forró Mulheres Perdidas (Foto: Reprodução de internet)
Banda de forró Limão com Mel já patrocinou o Salgueiro-PE (Foto: Reprodução de internet)
Coritiba divulgou shows com a cantora Claudia Leitte e o grupo Skank, que fizeram parte do calendário de eventos do centenário alviverde (Fotos: Reprodução de internet)
Em 2014, o Goiás divulgou a marca de uma dupla sertaneja local, Conrado & Aleksandro (Foto: Reprodução de internet)
Em 1997, por um jogo, o São Paulo fez suspense sobre seu novo patrocinador com pontos de interrogação. Na partida seguinte, o clube já estampava a Bombril (Fotos: Reprodução de internet)
Em 2009, após romper com a Nike, o Flamengo jogou interrogações na camisa para fazer mistério sobre sua nova parceira. Era a chegada da Olympikus (Foto: Reprodução de internet)
Em 2003, o Botafogo apoiou por um jogo o projeto do recém empossado presidente Lula, o Fome Zero (Foto: Reprodução de internet)
Agora em 2015, o Botafogo fez publicidade de celular e colocou seu preço na camisa (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Em outro jogo do Botafogo, um secador também foi anunciado com seu preço (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O mais curioso de tudo é que o preço do produto caiu R$ 10 no intervalo, em ação de marketing (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
16224 visitas - Fonte: Lancenet!