O Palmeiras contratou Thiago Santos, do América-MG. A informação foi confirmada pelo site do clube mineiro, que ainda destacou que a multa contratual, de R$ 1 milhão, foi paga pela equipe paulista.
"O Palmeiras exerceu o direito de pagar a multa contratual e levar o jogador. Diante disso, com a comprovação do depósito da multa rescisória, entendemos que o melhor seria não escalar o jogador. Assim que os últimos detalhes forem resolvidos o Thiago Santos deixa de ser jogador do América. Uma vez que o clube pagou a multa e oficializou a quebra indireta de contrato, nada mais podemos fazer" afirmou o presidente Euler Almeira de Araújo, integrante do Conselho de Administração.
O volante chega como 25º reforço do ano e é uma das alternativas para a formação do meio-campo alviverde, que, agora, acumula três importantes desfalques.
Além de Gabriel, que operou o joelho e só volta em 2016, e de Arouca, que tem lesão na coxa, o Palmeiras ficará sem Cleiton Xavier por pelo menos quatro semanas. Ele também tem um problema na coxa e nem jogou a última rodada do Brasileirão, no último domingo (23).
O Palmeiras segue em Belo Horizonte após perder por 2 a 1 para o Atlético-MG e se prepara para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (26), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os palmeirenses venceram por 2 a 1.
12141 visitas - Fonte: Uol Esportes