Luan elogia dupla com Marcos Rocha e destaca Zé Roberto: "Deu trabalho"

24/8/2015 15:22

Luan elogia dupla com Marcos Rocha e destaca Zé Roberto: "Deu trabalho"

Atacante do Atlético-MG afirma que sofreu para marcar o veterano causou muitas dificuldades e promete que defesa do Galo vai melhorar e sofrer menos gols

Luan elogia dupla com Marcos Rocha e destaca Zé Roberto:

Luan em ação na partida contra o Palmeiras (Foto: Bruno Cantini/CAM)



O Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, no Independência, e as jogadas dos dois gols saíram pelo lado direito de ataque do Galo. Nesta segunda, em participação no "Seleção SporTV", o atacante Luan revelou que não foi uma coincidência. O jogador destacou seu entrosamento com o lateral Marcos Rocha e afirmou que a dupla estava explorando Egídio, que passou dois anos no arquirrival Cruzeiro.



No entanto, segundo Luan, as dificuldades aumentaram no segundo tempo, quando Zé Roberto entrou em campo, no lugar de Egídio.



- Eu já venho jogando nessa posição com o Marcos Rocha há muito tempo aqui. A gente já conhece o Egídio desde o rival Cruzeiro. Sabemos que ele não marca muito bem. Então, exploramos aquele lado e saíram os dois gols por ali. Acabou entrando o Zé Roberto na esquerda, que está de parabéns. Na idade que ele tem correr do jeito que ele correu. Deu muito trabalho marcar o Zé Roberto - disse o atacante.



Luan afirmou ainda que a defesa do Atlético-MG precisa melhorar, para evitar sofrer gols como aconteceu diante do Palmeiras. O jogador disse que o técnico Levir Culpi cobra um posicionamento parecido com os dos gigantes europeus, como Barcelona e Bayern de Munique

.

- A gente trabalha o dia a dia, assiste aos vídeos das equipes europeias, como o Barcelona e o Bayern de Munique. Quando a bola está do lado direito, o lateral-esquerdo fecha com os volantes. O professor Levir pede isso. Contra o Grêmio, a gente levou dois gols no contra-ataque, em que a gente poderia ter matado a jogada ou não ter levado a bola nas costas. Contra o Figueirense, foi a mesma coisa. No dia a dia, trabalhando, a gente tem consciência de que precisa melhorar. Um time que quer ser campeão brasileiro não pode dar esses vacilos, como foi contra o Palmeiras. Eu e Rocha conversamos muito, eu tento ajudar o máximo, volto para marcar, atacamos juntos. A gente vai melhorar e não tomar mais gols.



O jogador também comentou a oportunidade que teve para fazer o terceiro gol do Atlético-MG contra o Palmeiras, depois de receber passe de Lucas Pratto.



- Eu me cobro muito. Quando eu jogo mal, eu tento melhorar. Quando eu jogo bem, não deixo entrar na cabeça. Só quero ajudar o Galo a ser campeão. Quando o Lucas Pratto passou para mim, eu achei que era gol. Eu tirei a bola bem do Prass. Quando eu vi que a bola foi para fora, lamentei um pouco, porque daria tranquilidade. Eu tinha que ter feito de qualquer jeito. Eu não poderia errar esse gol, porque poderia ter feito falta.





VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





3198 visitas - Fonte: SporTv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras