GAZETA PRESS
Prestes a enfrentar o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras nem sequer deixou Belo Horizonte após o revés por 2 a 1 para o Atlético-MG, sofrido neste domingo. Nesta segunda-feira, o elenco alviverde se dividiu para dar sequência aos trabalhos.
Os jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG no Independência e os que atuaram por menos de 45 minutos treinaram normalmente no Centro de Treinamento do América-MG. Simultaneamente, os titulares se recuperaram fisicamente em uma academia da capital mineira.
Sob as orientações dos preparadores físicos Juvenilson, Marco Aurélio Schiavo e Thiago Santi, o grupo palmeirense realizou exercícios de musculação. O trabalho foi colocado em prática juntamente com o processo de recuperação proposto pela fisioterapia.
Enquanto isso, a atividade no gramado do CT do América-MG foi pautada por um treino técnico comandado por Marcelo Oliveira, que durou pouco mais de uma hora. O único titular a marcar presença foi o goleiro Fernando Prass, que trabalhou de maneira separada com o preparador Oscar Rodriguez.
3294 visitas - Fonte: ESPN