Provável titular, Girotto manteve mistério de Marcelo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras vai para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fazendo mistério. Na tarde desta terça-feira, o Verdão treina em Belo Horizonte em atividade que será fechada para os jornalistas.
Em entrevista coletiva no hotel que hospeda a delegação alviverde na capital mineira, o volante Andrei Girotto desconversou sobre a escalação quando foi questionado sobre os titulares.
– Depende do Marcelo. Estou tentando fazer a minha parte. Pude fazer o gol no último jogo. O que ele decidir vai entrar em campo para dar o melhor contra o Cruzeiro – despistou.
– Todo grupo tem condição de entrar, dar conta do recado e classificar. Se eu jogar vou dar meu melhor para sair com a classificação. A gente vem de alguns resultados negativos, isso vai ser muito importante para a nossa sequência – completou o volante.
A única certeza é que Marcelo Oliveira terá de mexer na equipe. Leandro Almeida e Alecsandro, que já disputaram a Copa do Brasil, retornam para São Paulo ainda nesta terça-feira. Arouca, que não se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, permaneceu em tratamento na Academia de Futebol. Já Victor Ramos, recuperado de lesão muscular, está com o grupo em Belo Horizonte e pode voltar ao time.
Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, na última quarta-feira, o Palmeiras entra em campo no Mineirão com a vantagem do empate. Até uma derrota por um gol de diferença, desde que marque dois ou mais gols, favorece a equipe alviverde.
Com mudanças, o Palmeiras pode entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Amaral e Andrei Girotto; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Lucas Barrios.
3234 visitas - Fonte: Globoesporte.com