Chuteiras presas e curativo estranho disputam lance mais bizarro da rodada

31/8/2015 13:58

Chuteiras presas e curativo estranho disputam lance mais bizarro da rodada

Trapalhada no jogo do Timão e da Chapecoense e jogador igual "Hannibal" estão na enquete do "É Gol!!!" junto com gols perdidos por jogadores de Vasco e Cruzeiro

Chuteiras presas e curativo estranho disputam lance mais bizarro da rodada

Henrique, do Coritiba, esteve em campo com um curativo bizarro (Foto: Reprodução)



A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro reservou muitas alegrias para os torcedores por todo país com muita bola na rede e também por lances dignos de comédia pastelão. Por isso, o "É Gol!!!" abriu enquete para saber qual lance mais rodada do fim de semana do futebol nacional. Os candidatos são Thalles (Vasco), Marcos Vinícius (Cruzeiro), Henrique Almeida (Coritiba), Malcom e Ananias (jogo Corinthians x Chapecoense), além de João Pedro (Palmeiras). Clique aqui e vote!



O Vasco está em situação desesperadora no campeonato, na lanterna da competição e o pior ataque entre todos os 20 times. Por isso, o torcedor se desesperou quando Thalles recebeu sozinho na área do Figueirense, após cruzamento da direita, mas demorou tanto para ajeitar o corpo e concluir, que o zagueiro catarinense chegou e impediu o gol carioca. Como "quem não faz, leva", o Figueira venceu por 1 a 0.



O segundo concorrente é na mesma linha: Cruzeiro em ladeira abaixo na tabela de classificação, precisando muito vencer o Santos, mas o Marcos Vinícius pegou de primeira e mandou na bola quase na marquise do Mineirão. O gol fez falta também e a Raposa perdeu de 1 a 0 para o Peixe.



Se gol perdido irrita o torcedor, a cena de Henrique Almeida, do Coritiba, na Arena do Grêmio, no domingo de manhã deve ter divertido a torcida na arquibancada. Ou deixado com medo mesmo. Isso porque o jogador do Coxa voltou ao campo com um curativo bizarro, que cobria toda a boca do atleta, e que parecia mais o personagem do filme de terror "Hannibal Lecter".



O quarto candidato, na verdade, é uma dupla em uma cena bem curiosa. Após disputarem a bola na lateral do campo, Malcom, do Corinthians, e Ananias, da Chapecoense, ficaram presos pelas chuteiras. O momento pastelão teve seu ápice quando cada um caiu para um lado, ao tentarem voltarem para seus campos.



Em último, porém, não menos bizarro, João Pedro, do Palmeiras. O Joinville corria atrás do empate e levantou a bola na área paulista. Na boa intenção de tirar o perigo que rondava o gol de Fernando Prass, o lateral-direito acabou acertando a bola em Victor Ramos e sobrando para Marcelinho Paraíba, livre, deixar tudo igual na Arena. Sorte do alviverde que Gabriel Jesus ainda desempataria e garantiria os três pontos.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





3624 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras