Jesus se emociona com grito da torcida e reverencia Palmeiras: 'É minha vida'

31/8/2015 16:13

Jesus se emociona com grito da torcida e reverencia Palmeiras: 'É minha vida'

Jesus se emociona com grito da torcida e reverencia Palmeiras: 'É minha vida'

Humildade, ingenuidade e ousadia. Estes são os ingredientes que fazem do jovem Gabriel Jesus um dos principais nomes do atual elenco do Palmeiras. Com apenas 18 anos de idade, o camisa 33 chegou das categorias de base do Verdão no início deste ano para conquistar de vez a simpatia da torcida durante os jogos em que vestiu o manto do clube. Decisivo nas partidas contra Cruzeiro e Joinville, o palestrino ganhou a recompensa no duelo deste domingo (03), no Allianz Parque, ouvindo quase 30 mil pessoas entoando o grito: “Glória, glória, aleluia! (3x)... É Gabriel Jesus”.



“Tenho uma admiração enorme pela torcida do Palmeiras por tudo o que fizeram por mim e por me apoiarem sempre. A torcida do Palmeiras é muito importante, sempre nos apoia nos jogos da arena. A torcida apoia demais e o time joga muito alegre quando a torcida está a favor”, declarou o jogador, que ainda estampa a simplicidade de um garoto durante as suas entrevistas.



“(O Gabriel) é um menino ainda, apesar da cara de bravo, que a maioria das pessoas fala. É um menino brincalhão que sempre gosta de dar risada, mas claro que na hora certa. Venho de uma família humilde e um lugar também. A minha mãe soube cuidar bem de mim. Sou extrovertido, gosto sempre de brincadeiras”, disse. “Dentro de campo, eu gosto de ir para cima, gosto de dar chapéu e fazer gols. Sou um cara humilde dentro de campo também”, emendou.



Bastante focado e sempre tranquilo em seus discursos, Jesus voltou a exaltar o apoio familiar para o seu crescimento dentro das quatro linhas. “Quando voltei de Minas (Gerais), eu estava ansioso para ver a minha mãe logo e dar um abraço nela. Ela estava me esperando, e ontem (domingo) foi a mesma coisa. Na hora em que eu abri a porta, ela estava me esperando, correu e me deu um abraço. Fiquei feliz por fazer a minha mãe sorrir e ter orgulho de mim. Isso não tem preço”, afirmou o palmeirense, reconhecendo a mudança de vida após as boas aparições com a camisa alviverde.



“Gosto de ficar com a família em casa, não gosto de sair muito para a rua. Gosto de ir ao shopping com os amigos e a família, mas, daqui a pouco, acho que não dará mais. Prefiro ficar em casa. Quando tenho folga, fico com amigos e faço um churrasco em casa. A família é a base de tudo, então prefiro não sair. Não gosto de fazer nada que não venha para me ajudar”, contou. “Aparecer na televisão deixa qualquer um bonito (risos). É normal ficar mais conhecido, e a consequência disso é ficar mais bonito”, brincou.



Aliado ao carinho das pessoas mais próximas, o atleta também conta com o auxílios de seus companheiros de elenco para a evolução profissional. “Todos gostam de mim, o elenco gosta bastante de mim. Sou grato a eles e me apoiam muito. Hoje, o Palmeiras não tem titular, pois, infelizmente, só jogam dois ou três. A briga é sadia e, quem entrar, dará conta do recado. O Palmeiras não tem titular, o elenco é muito forte. Eles conversam comigo, brincam, mas o mais importante é a disputa sadia, e nós chegaremos longe”, disse o atacante.



Por fim, o jovem projetou um futuro vitorioso no Verdão. “O meu foco é o Palmeiras, a minha vida é o Palmeiras hoje, sou muito grato ao Palmeiras pelo que ele fez por mim. O meu sonho, graças a Deus, está sendo realizado aqui, sou feliz com o Palmeiras pela grandeza que o clube tem. Não tem como pensar em outra coisa além do Palmeiras, quero ser ídolo no Palmeiras e, para isso, tenho de ficar muito tempo aqui”, finalizou Gabriel Jesus.



Gabriel Jesus no Palmeiras

Ao todo, o jovem atleta soma 17 partidas e cinco bolas na rede. Em 2014, quando ainda estava no Sub-17, contabilizou 37 gols em 22 jogos no Paulista da categoria, um recorde histórico da competição. Em 2015, quando renovou até o fim de 2019, disputou a Copa São Paulo e contribuiu com cinco gols na campanha que parou na semifinal.





VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





8868 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras