Escaldado pela várzea, Jesus se diz pronto para futuras intimidações

31/8/2015 16:26

Escaldado pela várzea, Jesus se diz pronto para futuras intimidações

Escaldado pela várzea, Jesus se diz pronto para futuras intimidações

O jovem Gabriel Jesus vem apresentando boas atuações no Palmeiras e tem agradado à torcida (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



As atuações de Gabriel Jesus diante de Cruzeiro e Joinville, na última semana, chamaram a atenção de todos aqueles que acompanham o futebol nacional. O atacante de 18 anos marcou quatro gols em um intervalo de cinco dias, garantindo a classificação do Palmeiras às quartas de final da Copa do Brasil e o retorno da equipe ao G4 do Campeonato Brasileiro.



Sabido que a partir de agora vai encontrar marcações mais fortes e possíveis “intimidações”, o camisa 33 afirmou já estar escaldado pela várzea, em que jogou antes de se revelar no Palmeiras, e garantiu que as futuras e prováveis provocações não vão abalar seu futebol.



“Normal, ainda mais com atacante. Os adversários querem sempre te marcar, principalmente se você estiver fazendo gols. Mas é complicado, porque de onde veio é difícil ser intimidado. Cada coisa que já passei, mas eu mantenho a calma. Ontem (domingo) mesmo tentaram me intimidar, mas disse pro cara ‘só estou jogando bola’ e saí de perto. Tento manter a calma para demonstrar meu futebol”, avisou o autor de cinco gols pelo profissional do Verdão em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.



Jesus ainda disse que nos campos da várzea aprendeu a ser “malandro”, habilidade que, segundo o próprio atleta, o ajudou a lidar com as provocações, mas longe de ser “marrento”.



“Cheguei no Palmeiras em 2012. Os caras da Copa Kaiser (torneio de várzea) tentavam me intimidar, mas não conseguiam e agora vai ficar mais difícil ainda. Na várzea, você aprende a ser malandro, lá você tem uma certa malandragem. Aprende a sair de uma jogada de um risco maior e a não se intimidar. Acho que a várzea me ensinou muitas coisas”, revelou a jovem promessa.



Gabriel Jesus deve ser mantido nos 11 iniciais que enfrentam o Goiás, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Rafael Marques ainda seguiria esquentando o banco de reservas, situação que não sobe à cabeça do jovem atacante. “Quem me conhece, sabe que não sou marrento, só sou sincero. O adversário não vai pensar desse jeito, muito pelo contrário”.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





2796 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras