Pendurado, Dudu não levou amarelo e joga o clássico (Foto:Carlos Costa/LANCE!Press)
Em busca de amadurecer o Palmeiras depois da derrota "inesperada" para o Goiás, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira terá retornos importantes no clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os pendurados da última partida, todos 'salvaram-se' para o Dérbi.
A expectativa é que Arouca retorne à equipe, após quatro jogos afastado por lesão na coxa esquerda. O volante não foi relacionado para o confronto fora de casa e, em São Paulo, aproveitou para completar seu processo de fortalecimento físico.
Poupado do confronto em Goiânia, Zé Roberto também estará à disposição do treinador. Os quatro pendurados, Alecsandro, Dudu, Robinho e Lucas, passaram ilesos pelo compromisso diante do Goiás e estão livres para atuar contra o Corinthians.
A derrota fora de casa afastou o Verdão do tão sonhado G4. No entanto, uma vitória sobre o maior rival pode recolocar a equipe entre os quatro primeiros do Brasileirão e dar novo ânimo na luta pelas posições de cima. Marcelo acredita que não há momento certo para jogar um Dérbi, mas valorizou a chance de crescer com uma vitória.
- Não dá escolher boa hora para jogar um clássico. Mas é muito bom disputar, eu gostava muito de jogar. Corinthians está bem, a motivação é natural para um jogo com este, ainda mais em casa. É uma chance para corrigirmos isso, ninguém esperava perder para o Goiás - disse o técnico, que ponderou e completou - com toda a grandeza e história do clube goiano.
49299 visitas - Fonte: LanceNet!