João Paulo destacou felicidade por voltar a jogar, apesar da derrota (Foto: Felipe Zito)
Depois de ficar ausente da equipe por mais de um mês, João Paulo voltou a ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira na última quarta-feira, na derrota palmeirense para o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo entrou no intervalo da partida de Goiânia na vaga de Egídio e tentou melhorar a produção do ataque alviverde, arriscando cruzamentos e se apresentando como opção ofensiva.
- Fiquei um mês fora, depois do jogo do ASA. Acho que pude ajudar de alguma forma. Infelizmente perdemos e isso atrapalha um pouco. Mas fico feliz de ter entrado e ajudado - disse o atleta, no desembarque da delegação palmeirense no aeroporto de Guarulhos, no fim da tarde desta quinta-feira.
Delegação palmeirense chegou a São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira (Foto: Felipe Zito)
Com a lateral esquerda questionada nas últimas rodadas, o treinador começa a pensar em opções para a vaga, hoje ocupada por Egídio. Outra opção para o setor é Zé Roberto, que tem atuado como volante e foi poupado do confronto da última quarta-feira.
A decisão sobre quem enfrenta o Corinthians virá somente no sábado, após Marcelo Oliveira comandar dois dias de treinamento na Academia de Futebol.
- Não conversamos ainda. Depois do jogo todo mundo fica de cabeça quente, até pelo futebol que deveríamos ter apresentado. Não conseguimos render o que esperamos do nosso time. Vamos falar no treinamento na sexta. Se tiver oportunidade de jogar, vou estar feliz. Senão, vou torcer para que os meus companheiros possam vencer o clássico de domingo - avaliou.
2715 visitas - Fonte: Globo Esporte